quinta-feira, 21 de julho de 2011

TRE apreende material eleitoral em rádio pirata de secretário de Magé

Mais uma notícia de nosso querido município...
 
Por: Felipe Sáles - Extra OnLine

"Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral fizeram em Magé, que domingo que vem escolhe novo prefeito, diversas apreensões de propaganda eleitoral dentro de uma rádio que, segundo o Ministério Público Eleitoral, é pirata e pertence a Jorge Cosan, atual secretário municipal de Assistência Social. A rádio fazia propaganda do candidato Werner Saraiva, homem de confiança da família Cozzolino.

A equipe de fiscalização apreendeu um computador, um transmissor, CDs e contratos de publicidade assinados pelo secretário Jorge Cosan. As duas pessoas encontradas na sede da rádio Inside FM, que estava em funcionamento no momento da operação, afirmaram não ter documento que comprovasse a legalidade da rádio e confirmaram a informação com o secretário Jorge Cosan. Pelo crime, a pena varia de dois a quatro anos de prisão.
Além disso, na casa de uma agente comunitária de saúde, o TRE apreendeu diversos medicamentos e material de campanha de Saraiva. A suspeita é que os remédios tenham sido desviados do Posto de Saúde da Família de Beco do Saci. Foram apreendidos ainda receituários assinados e carimbados por uma médica, mas com os campos em branco; blocos de receituário da Prefeitura Municipal de Magé também em branco; formulários para pedido de emprego com campo para título de eleitor, zona, seção e pergunta sobre trabalho anterior em campanha eleitoral."

 Quanto mais se mexe, mais fede... Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário