quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Magé está em Festa! A Festa da Democracia...

Magé amanheceu em festa depois da diplomação de Nestor Vidal e Cláudio da Pakera. Moradores foram às ruas e fogos ecoaram no Município durante todo o dia anunciando a Festa da Democracia.

Os comentários que estão "rondando" Magé é sobre a volta de ex-membros do governo anterior. Torcemos para que isso não aconteça e os 81 mil votos que Nestor recebeu é a prova de confiança que os Mageenses depositaram nele. Os nomes para ocupar as secretarias serão divulgados em breve e esperamos que suas decisões sejam sábias.

Matéria do Extra Online:

 
 
  por Aline Custódio
 
"Moradores e ONGs locais de Magé participaram de um ato simbólico, às 9h, na praça central de Magé. Com baldes e vassoura, eles lavaram uma das escadarias da prefeitura. Programado para ocorrer às 8h, o ato chegou a ser suspenso temporariamente porque o carro-pipa que seria utilizado foi proibido pela polícia militar de subir na calçada da praça. Para que a mobililzação continuasse, os participantes decidiram lavar usando baldes.
 
- Queremos simbolizar a limpeza da sujeira de Magé. O povo mageense voltou a respirar - comemorou Ana Beatriz Bernardes Nunes, presidente da ONG Livre para Viver, uma das organizadoras da limpeza simbólica.

Às 11h, ocorre a posse do prefeito eleito, Nestor Vidal (Pmdb), na Câmara de Vereadores de Magé. Após a cerimônia, haverá uma caminhada até a prefeitura, onde estão programados um ato ecumênico e um discurso do novo administrador da cidade. Um palco está sendo montado numa das ruas ao lado da prefeitura. O trânsito está bloqueado nas ruas que dão acesso ao prédio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário