quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tentativa de desestabilização política

A eleição em Magé será mantida, mas recebo vários emails de moradores falando o contrário. Relembro a todos que de acordo com TRE eleição está programada para o dia 17 de julho.

A "corja"que está tentando ficar no poder tem tentado de todas as maneiras desestabilizar a campanha dos concorrentes. Depois de forçar seus funcionários comissionados a recolher nomes com títulos eleitorais e comemorar a vitória antecipadamente com grande queima de fogos e carros de som, agora eles estão espalhando a notícia que não haverá eleição em Magé porque o TSE cancelou o pleito. Isso é só mais uma tentativa de desestabilização política.

Como disse o amigo Elizeu Pires em seu Blog "O que existe em Magé é uma forte corrente pela desestabilização. Quem está temporariamente no poder percebeu sua fragilidade e trabalha para que o povo não volte às urnas numa eleição suplementar, pois sabe que o risco de derrota é grande. Vocês acham que se o clã que governa o município estivesse confiante numa vitória nas urnas teria festejado essa liminar concedida a uma Câmara aliada, cega, surda e muda quando se trata de encostar o governo na parede? "

Aos amigos comissionados pergunto se vocês concordam a irem para inaugurações e showmícios obrigados a aplaudir todas as besteiras proferidas aos berros nos palanques? E a obrigação de correr de casa em casa para conseguir um grande número de pessoas dispostas a fornecer o nome e título na tentativa de arrumar mais eleitores?

Nesse último fim de semana presenciei cenas dignas de filme. Durante a caminhada do candidato Nestor Vidal, os "capangas" da "corja" vigiaram de perto, seguindo todo o percurso, com olhares ameaçadores e gritos ofensivos para os que participavam da campanha.  Se não fosse o apoio da Polícia Militar acho que o pior teria acontecido.
Quando há na rua alguém fazendo campanha para outro candidato, os carros de som do clã passam proferindo palavras ameaçadores e ofensivas a essas pessoas pelo microfone.

Que democracia é essa? Não estamos mais no tempo do Coronelismo!

Como prêmio a esses amigos relembro que o próprio prefeito Anderson Cozzolino, o Dinho, se comprometeu a substituir os funcionários comissionados que ocupem cargos de administração direta por funcionários aprovados em concurso. Confira o documento assinado no link abaixo:


Esse documento foi assinado por ordem do Ministério Público pois o atual governo gostaria de usar esse trunfo por mais algumas décadas: A principal arma desse clã são os votos dos comissionados, das pessoas sem instrução que eles convencerem e dos parentes que não querem ver os seus desempregados.

Amigos Mageenses, a justiça está em suas mãos....

4 comentários:

  1. A coisa tá feia por aqui mesmo, mas o importante é que a mudança esta em nossas mãos e tenho fé que o povo vai saberr votar dessa vez. É importante lembrar que essa eleição é mais moral do que necessária, o povo tem que ser conscientizado que em 2012 não pode haver sequer a possibilidade dessa corja tentar se instalar e mais que isso, deve observar bem esses vereadores corruptos que acompanham o clã e baní-los da Câmara.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LÁ MEU POVÃO ESTA É A HORA A ELEIÇÃO É A ÚNICA FORMA DEMOCRATICA EM QUE O POVO TEM O PODER NAS MAÕS OS COZZOLINOS JÁ ESTÃO DECÁDAS NO PODER ESTÃO MILIONÁRIOS AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO MUNICIPAL DINHO COZZOLINO DONO DA CONSTRUTORA TERRA , CONSTRUTORA ESTA QUE É RESPONSAVEL PELA CONSTRUÇÕES DE TODOS OS COLÉGIOS DE MAGÉ E AINDA COLOCANDOS OS NOMES DE SEUS PARENTES VCS SABIAM QUE A CADA COLÉGIO FEITO DINHO GANHA 300 MIL REAIS , DINHO TEM VARIOS CARROS IMPORTADOS COMO KIA SPORTAGE,AMAROK , CAMARO , 10 CAMINHOES AGREGADO NA PREFEITURA DE MAGE E DUQUE DE CAXIAS,PETROBRAS , COBERTURA NA BARRA DA TIJUCA, CABO FRIO , REDE DE POSTO DE GASOLINA RENAZA ,FABINHO SEU TESTA DE FERRO E LARANJA QUE CONSTA COMO DONO DESTA EMPRESA, TAMBÉM ESTÁ MILIONÁRIO CARROS IMPORTADOS , MANSÃO EM CABO FRIO , VALDECK,ROBERTO DA GUARANI, LEONARDO DA VILA, WERNWE SARAIVA , BATATA, ROZAN GOMES EX-PREFEITO QUE COMEÇOU COMO TROCADOR DE ONIBUS, SECRETÁRIO DE SAÚDE, HOJE MILIONÁRIO COM ACABOU DE COMPRAR UM CARRO IMPORTADO DE 300 MIL REAIS SE VCS QUEREM QUE ELES CONTINUEM A ROUBAR VOTEM NELES

    ResponderExcluir
  3. E a maioria q vota neles anda de Alfa rodubus conhecido no Orkut como brinquedo assassino. Só os capangas, laranjas e maiores puxa sacos ganharam gol e voyage. Existe mais escolas do que alunos em Mage porque eles desviam a verba na construção e ganham na verba que é repassada pelo governo estadual. E o FUNDEF que eles nao repassam ao professor. Cambada de ladrao! Será q os Cocozzolinos nao estão satisfeitos com todo dinheiro que roubaram por décadas?

    Votem no Nestor Vidal se deseja justiça!

    ResponderExcluir
  4. NESTO VIDAL é 15555555555555555555555555555555555555555555555555555555555.

    ResponderExcluir