sábado, 25 de junho de 2011

Notícias sobre as eleições em Magé

Notícias sobre as eleições em Magé

Diante do tumulto que se instalou em Magé ontem, com a queima de fogos e carros de som passando pelas ruas comemorando a vitória do atual governo, entrei no Blog do Elizeu e obtive as respostas para minhas dúvidas. Vai ter eleição SIM! O que aconteceu foi a apreciação de um mandado de segurança impetrado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo da Vila, pedindo o direito de os vereadores elegerem o prefeito indiretamente.

Maiores detalhes acessem: http://www.elizeupires.com/

4 comentários:

  1. Tendo em vista que na Camara apenas 2 vereadores, contando com Leandro Rodrigues que nunca fez nada por Maua muito menos por Mage, estao a favor de Nestor Vidal...

    ResponderExcluir
  2. graças a deus esta mais do que na hora mage tirar com a força do povo essa corja de incopetente ladroes safados do comando,tenho vergonha de dizer que moro em mage, pago meus impostos e ainda somos obrigados a votar nos cocozzolinos se nao somos mandados embora do trabalho

    ResponderExcluir
  3. Os malfeitores de mage, Dinho Cocozzolino, Nubia,pau mandado Rozam,come quieto chales,jane,renato agora lhe pergunto Mage esta em boas maos...desculpe tenho que ficar anonimo se eu sou assassinado.

    ResponderExcluir
  4. onde moro existe um cara que se julga o tal meu bairro fica no sexto distrito sabe, o parque estrela onde esse cara pensa que pode dominar todo mundo mais o povo daqui esta de olho e sabemos que ele so quer saber da sua familia e do seu bolço esse cara vem na proxima eleiçao como candidato a vereador esse cara tem nome, ha vou falar o nome do safado (Ciro) alguem conhece abram os olhos com ele

    ResponderExcluir