quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Barranco na Praia de Olaria

É inacreditável o estado em que se encontra a Avenida Roberto Silveira nas proximadades da Praia de Olaria.

O morro desbarrancou com uma forte chuva de verão e há vários meses os moradores tem que desviar do barro que invadiu a avenida. Uma casa que ali se encontrava foi “engolida”! Ficamos vários meses utilizando só uma “mão” da via e quando chove muito o problema se agrava. Os motoristas precisam redobrar a atenção com as motos, pedestres e outros veículos que por ali passam.

Algumas pessoas alegam que nada poderá ser feito porque a área é de preservação ambiental do IBAMA. Uma sugestão seria aumentar a pista em direção ao condomínio que ali se encontra acentuando a curva mesmo que para isso se indenizasse o proprietário.

Esperamos que o poder público faça alguma coisa.








Essa foto foi tirada no local antes do incidente provocado pelas fortes chuvas. (Google StreetView) A casa que aparece ao lado de uma loja foi “engolida” pelo barranco.

Um comentário:

  1. Querido, boa tarde... meu nome é Ana Paula, adorei seu blog e aproveito para pedir que vc escreva sobre a pouca vergonha que são nossas ruas, quando se faz sol temos muita poeira e se chove, muito buraco e lama pra todo lado... moro na coroa no alto de um morro assim como muitas outras pessoas (temos muitos morros em Mauá) e hoje mesmo eu acabei caindo (de moto) com minha filhota ao descer o bendito morro que fica repleto de lama e super escorregadio para leva-la a escola, o que faremos, deixaremos nossos filhos em casa quando chover?! Onde está o poder público que não resolve este problema...?

    ResponderExcluir